Pra se inspirar - Million Dollar Arm

Por 18:35 , , , ,

***

Nada melhor começar o blog com algo que nos inspire!

***

O que eu mais gosto de filmes que são baseados em fatos reais é que eles realmente são inspiradores.  Acabei de assistir o filme “Million Dollar Arm” e achei a história simplesmente espetacular. Não posso falar muito do filme em si, até porque se eu falar demais dou spoiler. Já deixando claro que é uma produção Disney, e como na maioria, tem aquela carga pesada de clichê. Mas quem não gosta de um clichê sábado a noite?

O filme conta a história de um empresário em apuros, que consegue patrocínio para procurar futuros atletas de beisebol (alguém me explica esse jogo?) na Índia, se baseando na habilidade deles jogarem críquete, que segundo uns personagens, tem a dinâmica totalmente diferente do beisebol.


Na verdade, acho que tinha muito tempo que a Disney não produzia um filme assim. E eu adorei! A história dos dois rapazes desacreditados, com a vida já pronta para se viver, surpreendendo um grupo contendo olheiros e empresários é realmente muito fascinante. Ele conseguiu me deixar com o coração partido, acelerado e reacendeu meu lado humanitário ao tapear o sofrimento dos dois jovens e de outros indianos.

O que acaba chamando a atenção também é a mudança que o personagem principal – JB – sofre durante o filme. Desde conceitos a até mesmo aparência (eu achei, kkk).  E se você só gosta de filme romântico, AREBABA, tem romance. Não é o foco, mas é gostosinho de se assistir.

Enfim, o que fica dito do filme é que, é um ótimo filme para assistir; tomar como lição e se inspirar. Sim, sim, filmes da Disney são assim, mas vamos admitir: Faz sucesso porque todo mundo assiste E AMA! (do you wanna built a snow maaaaaaan?).

Olha ai o trailer:


Tempo de duração: Duas horas
Título Original: Million Dollar Arm.
Título no Brasil: Arremesso de Ouro (Não gostei, maaaaaaaans...)
Categoria: Pão com ovo (todo mundo gosta, mas se assistir filmes do tipo demais, vai enjoar).

Você também vai gostar:

0 comentários