Se você curte metal pauleira - PUNK GOES POP!

Por 20:43 , , , ,


Gente, há uns dias atrás estava perambulando pelo face e dei de cara com um vídeo de uma banda de rock pesadão cantando “Wrecking Ball”. Até então tava achando que era só um cover alheio, porém descobri que o kissuco é mais grosso. O cover da Miley faz parte de uma coletânea chamada “Punk goes Pop” que já está no volume 6! Sou curiosa, então pesquisei e achei um monte de covers de músicas que é da boca do povão em metal pauleira. Como eu não sou menina, decidi colocar aqui o top 10 dos melhores covers. Não vou mentir que teve uns que eu achei massa (eu curto um rock mais pesado ok? Me julguem), mas outros eu dei uma boa risada e arregalei o olho pacas. NÃÃO, NÃO, NÃO é porque eu achei ridículo, mas cá pra nós, ver um cara cantando as músicas fofinhas da Taylor Swift em gutural é hilário. Então larga de preguiça e vem comigo!

APOLOGIZE
Original: One Republic
Cover: Silverstein
Álbum: Punk Goes Pop 2
Quem nunca amou e chorou com essa música? Não vou mentir que quando procurei para ouvir fiquei com medo de estragarem a música por ela já ser boa demais, porém me surpreendi. Gente, ficou bom demais, olha ai!

TOXIC
Original: Britney Spears
Cover: A Static Lullaby
Álbum: Punk Goes Pop 2
Meu povo, o negocio tá ficando sério. Dublar Britney é ousadia! Mas a banda deu um peso legal na música e até preservou o toquezinho do começo. Só não gostei muito do clipe, achei desnecessário.

 NEED YOU NOW
Original: Lady Antebellum
Cover: Sparks the Rescue
Álbum: Punk Goes Pop 3
Chorei aqui. EU A-D-O-R-E-I! Nunca gostei muito dessa música, mas lembro que quando lançou o povo ficou num fogo por causa dela (prefiro Run to you). Enfim, transformar uma música de pegada country em rock sem acabar com ela é milagre! Gostei demais. 

PAYPHONE
Original: Maroon Five
Cover: Crown the Empire
Álbum: Punk Goes Pop 5
Não tem muito para se falar dela não. Saudades da voz fina do Adam, a música ficou diferente pacas, mas achei que combinou o ritmo com a letra (muita gente acha que essa música foi a melhor).

PROBLEM
Original: Ariana Grande feat. Iggy Azalea
Cover: Set it Off
Álbum: Punk Goes Pop 6
SÓ DIGO ISSO: JÁ PODE BAIXAR?

 TURN DOWN FOR WHAT?
Original: DJ Snake, Lil Jon
Cover: Upon a Burning Body feat. Ice-T
Álbum: Punk Goes Pop 6
GENTE, essa música já é maluca, em rock então... Não sei se curti muito, até porque hip hop e derivados não é muito minha praia. Mas ficou marota, ouve aí e me deixa sua opinião.

CALL ME MAYBE
Original: Carly Rae Jepsen
Cover: Upon This Dawning
Álbum: Punk Goes Pop 5
O início tava tudo maravilhoso, mas quando chegou à metade eu fiquei tipo WHAT? Kkk, gente, pra que soltar uns guturais no meio da música? Deixava pro final. 


AGORA O TOP 3! SEGUREM OS FORNINHOS, QUE A COISA VAI FICAR SÉRIA!
HOT N' COLD
Original: Katy Perry
Cover: Woe is Me
Album: Punk Goes Pop 3
MEU POVO, vou falar sério aqui pra vocês: quando a música começou nem reconheci. O QUE ACONTECEU AQUI? Só dá pra reconhecer o refrão! Assim a amizade enfraquece...

WRECKING BALL
Original: Miley Cyrus
Cover: August Burns Red
Álbum: Punk Goes Pop 6
Ok, tá pesadão. EU SEI, EU SEI. Mas se eu disser para vocês que eu gostei é pecado? Porque eu AMEI! Em particular, gostei muito mais do refrão do que da música toda. ME JULGUEM. 

YOU BELONG WITH ME 
Original: Taylor Swift
Cover: For All Those Sleeping
Álbum: Punk Goes Pop 4
CAMPEÃ, VENCEDORA! Essa música TINHA que estar em primeiríssimo lugar. NÃO TEM NEM CONDIÇÃO MEU POVO. Essa foi a segunda música que eu ouvi dessa coletânea e, desde que eu pensei nesse post eu já sabia que ela tinha que ser em primeiro lugar. Gente, quando ele canta “you belong with me” em gutural eu fiquei com medo! Ficou parecendo o cão falando com uma pessoa, Deus é mais. Confere aí: 


Então é isso galhere, tá ai as melhores músicas que eu achei para vocês darem uma conferida. Espero que tenham gostado, porque Taylor ficou um pouco assustada, tadinha.


Você também vai gostar:

1 comentários