COMUNICADO IMPORTANTE!

Por 18:29

Olá meus queridos leitores (nem sei se existem mais). Queria dar uma explicação antes de (re)começar o blog e sinto que lhes devo uma explicação do porque ele esteve parado durante praticamente um ano. Primeiramente, gostaria de esclarecer que não foi um, mas sim uma série de fatores que me levaram a abandonar o blog (mesmo que de vez em quando eu entrasse e o olhasse só para matar a saudade). Aconteceu que no fim do ano passado eu fiquei sem internet e emendou no começo do ano, quando eu tirei férias e viajei para esse lugar maravilhoso onde internet praticamente inexiste. Lá, fiquei limitada e nem mesmo sinal de celular eu tinha. Depois eu me mudei para Itabuna. Estava tudo certo, inclusive estava animadíssima para retornar o blog e postar as coisas que fiz durante as férias. No entanto, o lugar que eu morava era uma entoca muito louca e o que eu pensava que duraria três semanas no máximo para pôr a net, durou uns três para quatro meses. Isso mesmo, fui para estudar em um lugar que não tinha internet. Daí vocês já podem imaginar que eu desanimei. Além disso, os estudos estavam arrancando o meu couro e eu estava dando o meu melhor para conseguir um resultado positivo no fim do ano, mas os planos continuaram vivos em minha mente e agora ESTOY DE VOLTA! Espero que me perdoem e que passem a entender o meu lado. Sei que muita gente ficou chateada (não é G.?), mas percebam que realmente a coisa estava fora do meu alcance. Vou fazer o possível para postar com frequência no blog, além disso estrear algumas colunas que pensei que seria interessantíssimo para esse site maravilhoso. Amo vocês, e mais uma vez, mil perdões.  

Você também vai gostar:

0 comentários