Corre! Saiu o trailer de Cinderela em Live Action!

Por 08:06 , , , , ,


Olá Jovens! Como estão? Se bem, que bom, porque eu estou SUUUUUUUUUPER EMPOLGADA.
Seguinte: Alguns dias atrás, saiu o trailer de Cinderela em Live Action e meu povo, esse Conto de Fadas marcou a minha infância! Eu não poderia deixar passar isso despercebido aqui no blog, até porque ele reacendeu aquela criança sonhadora que existe em mim. 


Para acabar mais ainda com o meu coração, advinha quem é o Príncipe? Segurem os forninhos: Richard Madden – O ROB DE GAME OF THRONES! (Richard, me ame!)

Além do mais, para você que está por fora, a madrasta vai ser interpretada pela digníssima Cate Blanchett e se você achou pouco, lhe informo que a fada madrinha será Helena Bonham Carter! O negócio é sério meu povo! Me socorre, porque acho que vou ter um ataque!

Para deixar vocês morrendo, morrendo por dentro, vou largar umas fotos e o trailer aqui para vocês sentirem a emoção comigo. No finalzinho vou fazer uma pequena, tipo, minúscula resenha do que eu achei. Vamos lá!

A Cate não vai com a sua cara.






Ai galhëro, já deu para chorar um pouquinho né? 

MAS AGORA É SÉRIO, VAMOS COMENTAR!
Eu A-D-O-R-E-I que eles tentaram fazer a história mais fiel ao filme em desenho, porque dá aquele ar de magia.  Contos de fadas são contos de fadas então... Os ratinhos, a abobora, os cocheiros- animais, tudo isso deixou a história muito mais parecida com a original do que as outras adaptações existentes de Cinderela que tem por aí. Mas, também sou a favor de mudanças. Amei que Ella e o Príncipe não se conhecem somente no baile, até porque essa coisa toda de casar e amar logo na hora tá meio que ultrapassada né? A Elsa que o diga!


Mas falando sério, a Cate e a Helena estão maravilhosas no papel. Acho a Helena tão fofinha em papeis assim! Faz mais miga! Enfim, estou ansiosa e vou fazer das tripas coração para ir assistir com minha amiga que assistia Cinderela comigo todo final de semana, kkkk. Pai, perdão por te fazer alugar o filme tantas vezes, te amo!  

Você também vai gostar:

0 comentários